Ceoris
Ceoris, ou Coeris, Domus Magnus dos Tremere, é um lugar agradável. Tremere originalmente designou o local onde os guerreiros feridos pudessem usar as águas do esquecimento e serem curados de suas lesões psicológicas.
Segundo a história da Casa, Coeris supera o Portão de Eurydice, o abismo através do qual Orfeu partiu para o submundo. Alguns Tremere afirmam que poderiam visitar Hades se quisessem, mas o uso do Portão de Eurydice causa Warping, então eles preferem não ir. A Casa como um todo tem pouco interesse prático na Portão de Eurydice, porque a maioria dos magos Tremere acredita que seja um regio que mostra visões dos pensamentos e sonhos do próprio explorador, levando a auto-absorção e distanciamento da realidade.
O Portão de Eurydice é o foco das práticas fúnebres da Casa. O caixão de Tremere foi levado através do Portal do Eurydice, e as cinzas de seus descendentes seriam despejados nele. As paredes da caverna que o rodeiam têm 10 mil nichos. Há um espaço para o sigil de todos os magus Tremere, ordenados por data do Gauntlet. A Primus, por razões cerimoniais, às vezes remove o do Fundador.
Coeris é o armazém onde os magi Tremere mantém grande parte do seu vasto tesouro para ser gasto em conflitos futuros. É também seu ponto de reunir de preferência em tempos de conflito à escala europeia.
Grandes covenants Tremere são encontrados em Tribunais da Transilvânia, Iberia, Roma, Stonehenge, e Tebas. Covenants menores são encontrados nos outros cinco Tribunais. Os covenants da casa servem como depósitos, centros de pesquisa e pontos de reunião fortificados. Magos experientes, cada um geralmente acompanhado por um jovem assistente, vivem em muitos dos covenants de múltiplas casas.
Ceoris possui uma Mercere House. A líder Mercere local é Rhona ex Mercere. No caminho para Ceoris, existem várias magias de Scrying.
Magi de Ceoris
Existem 9 Magus residindo de maneira permanente hoje em Ceoris. A prima Poena ex Tremere e mais um círculo de 8 outros Tremeres, incluindo Malgorzata ex Tremere. Outros Magus vivem na casa Mercere local, incluindo Rhona ex Mercere.
|