Monteverte

De ArsMagica
Ir para navegaçãoIr para pesquisar

O covenant de Monteverte foi fundado em 941 por magos Flambeau para apoiar incursões herméticas na região contra magos fora da ordem e para assaltar locais mágicos. Desde seu início, o local tem um grande histórico de lutas e combates mágicos, e naturalmente se tornou um ponto estratégico durante a luta das Casas Flambeau e Tremere contra a Casa Diedne.

Atualmente é um dos covenants mais influentes do Tribunal da Normandia, e sua história e tradição de belicosidade é conhecida por toda Europa.

Magi

O covenant normalmente tem entre 8 a 10 magos, e é regido por um conselho interno de 5 membros, com atribuições específicas. Os membros mais conhecidos são:

  • Geirlaug ex Flambeau - Líder do covenant e Arquimaga centenária. Não é vista pessoalmente há décadas e seu controle sobre Ignem é bem conhecido.
  • Thormod ex Flambeau - Filius de Geirlaug, é um renomado especialista em Perdo e sua calma e controle sobre suas emoções o tornaram o 'embaixador' do covenant no Tribunal e na Ordem de Hermes.
  • Rotgiers ex Flambeau - Um especialista em Certamen e em combates militares, possui o Sigil de praticamente todos os outros Tremere do Tribunal. Cuida das defesas mundanas e mágicas do covenant, além de liderar incursões realizadas na região.