Covenfolk (Insula Danubii): mudanças entre as edições

De ArsMagica
Ir para navegaçãoIr para pesquisar
Anand (discussão | contribs)
Sem resumo de edição
Anand (discussão | contribs)
Sem resumo de edição
 
(18 revisões intermediárias pelo mesmo usuário não estão sendo mostradas)
Linha 1: Linha 1:
== Inhabitants ==
== Inhabitants ==
* Inhabitant Points para 1220: Total: 28 IP.
* Inhabitant Points para 1221: Total: 45 IP.
* Inhabitant Points para 1222: Total: 80 IP.
* Inhabitant Points para 1223: Total: 100 IP.
* Inhabitant Points para 1224: Total: 109 IP.
* Inhabitant Points para 1225: Total: 109 IP.
* Inhabitant Points para 1226: Total: 109 IP.
* Inhabitant Points para 1227: Total: 125 IP.
* Inhabitant Points para 1228: Total: 142 IP.
* Inhabitant Points para 1229: Total: 142 IP.
* Inhabitant Points para 1230: Total: 142 IP.
* Inhabitant Points para 1231: Total: 142 IP.
* Inhabitant Points para 1232: Total: 145 IP.
* Inhabitant Points para 1233: Total: 145 IP.
* Inhabitant Points para 1234: Total: 145 IP.
* Inhabitant Points para 1235: Total: 149 IP.
* Inhabitant Points para 1236: Total: 169 IP.
* Inhabitant Points para 1237: Total: 165 IP.
* Inhabitant Points para 1238: Total: 165 IP.
* Inhabitant Points para 1239: Total: 165 IP.
* Inhabitant Points para 1240: Total: 157 IP.
* Inhabitant Points para 1241: Total: 157 IP.
* Inhabitant Points para 1242: Total: 155 IP.
* See also: [[Aging in Insula Danubii]]
==== Notas ====
* Aumentamos o living condition dos companions e specialists com nome em 1236 para +1. Reduzimos de volta em 1240.


=== Magi ===
=== Magi ===


Magus (Living condition +1) = 4
Magus, Noble, com living condition base +1, vale 5 IP. Temos cinco Magus residentes, com um total de 25 IP.
-> 5 pts x 4 -> 20 pts


Mais pra frente podemos aumentar o Living Condition base para +2, paganto 10 pts por cada um
=== Companions ===


=== Companions ===
Claudius e Father Stepan, 3 IP cada, total de 6 IP.
 
=== Specialists ===
 
* Specialist
** [[Proserpina]] (2 IP)
** Assistentes de Proserpina (6 IP)
** [[Rolph]] (2 IP)
** [[Clavicus]](2 IP)
** [[Radda]]: médica (2 IP)
* Craftsman
** [[Olav]] (2 IP)
** [[Smirna]] (2 IP)
** [[Malachi]] (2 IP)
** [[Patroklos]]: Blacksmith(2 IP)
** [[Fomorus]]: Glassblower (2 IP)
** Carpinteiros x2 (4 IP)
** Pedreiros x2 (4 IP)
** Coureiro (2 IP)
** Tecelão (2 IP)
** Toolmaker (2 IP)
** Silversmith (2 IP)
 
'''Total''': 40 IP
 
=== Dependents ===
 
* Maria: 1 IP
* Leor: 2 IP (pelo luxo)
* Filhos de Leor e Valentina: 2 IP
* Ivan & Linus: 2 IP
* Ivana & Liana: 0 IP (Em [[Efrull]])
 
'''Total''': 7 IP


Companion = 0
=== Servos ===


* Custarão 3 ou 5 pts
* Uma serva de laboratório (Pietro) (1 IP)
* Uma serva de laboratório (Magnus) (1 IP)
* Aia de Maria (1 IP)
* Dois servos de Leor (2 IP)
* Sergio, o porteiro (1 IP)


=== Specialists ===
'''Total''': 6 IP


Specialist, Craftsman = 0
=== Grogs ===


* Aqui entram os líderes dos covenfolks, escribas e afins. Valem 2 ou 3 pts
* Dois Shield Grog por Magus (8 IP)
* Vinte e dois grogs e servos em geral (22 IP)
* Quatro soldados elites (4 IP)


=== Other covenfolk ===
* Trinta laborers (30 IP)
* Sete teamsters (7 IP)


Other Covenfolk = 4 grogs + 8 others = 12
Total: 64 IP
-> 1 pt x 12 -> 12 pts


* No momento, todos os 'others' são servants, ou seja, só servem e cuidam da casa.
* Total de IP exceto servos, laborers e teamsters: 105
* Mais pra frente podemos transformar alguns em 'laborers', que pescam ou plantam para nós (economizando com comida) ou 'teamsters', que também economizam trazendo consumíveis de outros locais (ex: Nikopol)
* Número de Servos necessários: (105/10)*2 = 22
* Total de IP exceto teamsters e laborers: 126
* Número de Teamsters necessários: (126 - (2*30))/10 = 7


'''Inhabitant Points = 32'''
Ou seja, sete servos são responsáveis por trazer suprimentos das vilas e/ou [[Nikopol]].


== Loyalty ==
== Loyalty ==
Linha 34: Linha 104:
No Covenant de vocês a conta de lealdade é diferente. Vcs tem os mesmos XPs, e ganham e perdem da mesma maneira, mas precisam dividir os XPs em lealdade com os Marasu e com os Frecatei separado. E cada ano as famílias ganham apeas 1XP cada pra cancelar a Base Loyalty.  
No Covenant de vocês a conta de lealdade é diferente. Vcs tem os mesmos XPs, e ganham e perdem da mesma maneira, mas precisam dividir os XPs em lealdade com os Marasu e com os Frecatei separado. E cada ano as famílias ganham apeas 1XP cada pra cancelar a Base Loyalty.  


Ou seja, vcs podem vir a ter lealdade positiva com uma família mas não com a outra. Eventos que aumentarem a lealdade apenas de uma, vão diminuir a da outra. Eles se odeiam mesmo hehe
Ou seja, vcs podem vir a ter lealdade positiva com uma família mas não com a outra. Eventos que aumentarem a lealdade apenas de uma, vão diminuir a da outra. Eles se odeiam mesmo.
 
=== Prevailing Loyalty ===
 
* Alexandra: -30
* Magnus: -30
* Osmont: -30
* Pietro: -30
* Valentina: 0
 
'''Base Total: -24'''
 
* Living Condition: 0
* Covenfolk equipment: Standard (0)
* Wages: Standard (0)
* Turb Captain: 6
* Steward: 6
* Chamberlain: 6
 
'''Total: -6'''
 
* Familiarity atual: 17 (20 years, with some growth)
* Total 'XP': 11, score 1
 
'''Prevailing Loyalty Marasul: +1'''
'''Prevailing Loyalty Frecatei: +1'''


{{NavAM}}
{{NavAM}}

Edição atual tal como às 06h46min de 28 de setembro de 2012

Inhabitants

  • Inhabitant Points para 1220: Total: 28 IP.
  • Inhabitant Points para 1221: Total: 45 IP.
  • Inhabitant Points para 1222: Total: 80 IP.
  • Inhabitant Points para 1223: Total: 100 IP.
  • Inhabitant Points para 1224: Total: 109 IP.
  • Inhabitant Points para 1225: Total: 109 IP.
  • Inhabitant Points para 1226: Total: 109 IP.
  • Inhabitant Points para 1227: Total: 125 IP.
  • Inhabitant Points para 1228: Total: 142 IP.
  • Inhabitant Points para 1229: Total: 142 IP.
  • Inhabitant Points para 1230: Total: 142 IP.
  • Inhabitant Points para 1231: Total: 142 IP.
  • Inhabitant Points para 1232: Total: 145 IP.
  • Inhabitant Points para 1233: Total: 145 IP.
  • Inhabitant Points para 1234: Total: 145 IP.
  • Inhabitant Points para 1235: Total: 149 IP.
  • Inhabitant Points para 1236: Total: 169 IP.
  • Inhabitant Points para 1237: Total: 165 IP.
  • Inhabitant Points para 1238: Total: 165 IP.
  • Inhabitant Points para 1239: Total: 165 IP.
  • Inhabitant Points para 1240: Total: 157 IP.
  • Inhabitant Points para 1241: Total: 157 IP.
  • Inhabitant Points para 1242: Total: 155 IP.

Notas

  • Aumentamos o living condition dos companions e specialists com nome em 1236 para +1. Reduzimos de volta em 1240.

Magi

Magus, Noble, com living condition base +1, vale 5 IP. Temos cinco Magus residentes, com um total de 25 IP.

Companions

Claudius e Father Stepan, 3 IP cada, total de 6 IP.

Specialists

  • Specialist
  • Craftsman
    • Olav (2 IP)
    • Smirna (2 IP)
    • Malachi (2 IP)
    • Patroklos: Blacksmith(2 IP)
    • Fomorus: Glassblower (2 IP)
    • Carpinteiros x2 (4 IP)
    • Pedreiros x2 (4 IP)
    • Coureiro (2 IP)
    • Tecelão (2 IP)
    • Toolmaker (2 IP)
    • Silversmith (2 IP)

Total: 40 IP

Dependents

  • Maria: 1 IP
  • Leor: 2 IP (pelo luxo)
  • Filhos de Leor e Valentina: 2 IP
  • Ivan & Linus: 2 IP
  • Ivana & Liana: 0 IP (Em Efrull)

Total: 7 IP

Servos

  • Uma serva de laboratório (Pietro) (1 IP)
  • Uma serva de laboratório (Magnus) (1 IP)
  • Aia de Maria (1 IP)
  • Dois servos de Leor (2 IP)
  • Sergio, o porteiro (1 IP)

Total: 6 IP

Grogs

  • Dois Shield Grog por Magus (8 IP)
  • Vinte e dois grogs e servos em geral (22 IP)
  • Quatro soldados elites (4 IP)
  • Trinta laborers (30 IP)
  • Sete teamsters (7 IP)

Total: 64 IP

  • Total de IP exceto servos, laborers e teamsters: 105
  • Número de Servos necessários: (105/10)*2 = 22
  • Total de IP exceto teamsters e laborers: 126
  • Número de Teamsters necessários: (126 - (2*30))/10 = 7

Ou seja, sete servos são responsáveis por trazer suprimentos das vilas e/ou Nikopol.

Loyalty

No Covenant de vocês a conta de lealdade é diferente. Vcs tem os mesmos XPs, e ganham e perdem da mesma maneira, mas precisam dividir os XPs em lealdade com os Marasu e com os Frecatei separado. E cada ano as famílias ganham apeas 1XP cada pra cancelar a Base Loyalty.

Ou seja, vcs podem vir a ter lealdade positiva com uma família mas não com a outra. Eventos que aumentarem a lealdade apenas de uma, vão diminuir a da outra. Eles se odeiam mesmo.

Prevailing Loyalty

  • Alexandra: -30
  • Magnus: -30
  • Osmont: -30
  • Pietro: -30
  • Valentina: 0

Base Total: -24

  • Living Condition: 0
  • Covenfolk equipment: Standard (0)
  • Wages: Standard (0)
  • Turb Captain: 6
  • Steward: 6
  • Chamberlain: 6

Total: -6

  • Familiarity atual: 17 (20 years, with some growth)
  • Total 'XP': 11, score 1

Prevailing Loyalty Marasul: +1 Prevailing Loyalty Frecatei: +1