Anabelle of Lusignan: mudanças entre as edições

De ArsMagica
Ir para navegaçãoIr para pesquisar
Dtoste (discussão | contribs)
Sem resumo de edição
Dtoste (discussão | contribs)
Sem resumo de edição
Linha 43: Linha 43:
== Combat ==
== Combat ==


'''Soak:''' 16 = 2 (Stamina) + 5 (Chain Mail) + 3 (Though) + 5 (Guardian Angel)
'''Soak:''' 16 = 2 (Stamina) + 6 (Chain Mail) + 3 (Though) + 5 (Guardian Angel)
   
   
'''Long Sword + Heater Shield:'''
'''Long Sword + Heater Shield:'''

Edição das 11h37min de 18 de janeiro de 2014

Anabelle of Lusignan
Born in 1202
Covenant Cinereo Calvariam
Played by Dani
Race/Nacionality French
Age 25
Warping 0[0]
Information
Characteristics Int 0, Per +1, Str +2, Sta +2, Pre 0, Com -1, Dex 2, Qik 1
Virtues Guardian Angel, Improved Characteristics, Privileged Upbringing, Warrior, Tough, Knight, Lightning Reflexes, Enduring Constitution
Flaws Black Sheep, Compassionate (Major), Vow (Celibacy), Infamous, Ability Block (Academic), Dutybound
Abilities Updated abilities
Personality Traits Brave +3
Loyal +2
Generous +1
Equipment Full chain mail, Long Sword, Heater Shield, Great Sword


Anabelle d’Lusignan nasceu em 1202 e foi a segunda filha de Raoul I d’Lusignan e Alix d'Eu, conde e condessa de Eu. Com a morte de sua mãe durante o parto, sua tia, Lady Beatrice, passou a ser responsável pela criação de Anabelle.

Beatrice havia sido uma das mais jovens cavaleiras dentre as amazonas de Eleanor de Aquitaine e nunca havia se casado, por isso aceitou de bom grado a guarda da sobrinha.

Durante os primeiros anos de sua vida Anabelle teve uma vida normal e sem maiores dificuldades, mas aos 6 anos de idade a garota começou a ouvir uma voz que se identificava como o anjo Camael e a guiava e aconselhava.

Anabelle não contou sobre Camael a ninguém, mas foi seguindo seu conselho que ela pediu que sua tia lhe ensinasse o caminho da espada. Beatrice sabia que o treinamento de cavaleira não era o que o Conde Raul I havia planejado para a filha, mas considerou o pedido da criança como um chamado e decidiu treiná-la.

Conforme a garota cresceu, sua beleza e seu título atrairam muitos pretendentes a tomar sua mão em casamento, no entanto, Anabelle não tinha nenhum interesse em ser cortejada ou em viver sua vida como a esposa que se esperaria que ela fosse, confinada em um castelo com vestidos e bordados e com a ajuda de Beatrice conseguiu por algum tempo convencer o duque a rejeitar as propostas recebidas.

Embora o duque não fosse particularmente a favor das escolhas da filha, ele as aceitava, em grande parte devido ao afeto que sentia por ela. O irmão de Anabelle, no entanto, achava que a garota não se comportava de forma adequada, e que insultava o nome e a honra da família ao se recusar a se casar e se portar como se esperava de uma dama em sua posição.

Quando Anabelle tinha 23 anos de idade, Beatrice a nomeou cavaleira. Na mesma data, Camael lhe disse o casamento não de fato o caminho adequado para ela, e a aconselhou a fazer um voto de celibato.

Um ano depois o Conde Raoul I faleceu, e o irmão de Anabelle, Raoul II assumiu o título de Conde de Eu, e decidiu que sua irmã se casaria no ano seguinte com Visconde Emmanuel de Rohan.

Incapaz de convencer seu irmão a cancelar o casamento, Anabelle pediu ajuda a sua tia para planejar uma fuga. Beatrice decidiu ajudar a sobrinha e fez todos os arranjos possíveis para que ela pudesse partir para um local onde pudesse viver em segurança.

Na semana anterior ao casamento Beatrice instruiu a jovem a partir com uma caravana em direção às terras de Lord Marton d’Yain, um antigo conhecido que lhe devia alguns favores e prometera encontrar um local adequado e seguro para Anabelle.

Combat

Soak: 16 = 2 (Stamina) + 6 (Chain Mail) + 3 (Though) + 5 (Guardian Angel)

Long Sword + Heater Shield: Initiative: 1 | Attack: 12 | Defense: 11 | Damage: 8 | Encumbrance: 2 (+3 to Attack and Defense if mounted)

Great Sword: Initiative: 1 | Attack: 11 | Defense: 7 | Damage: 11 | Encumbrance: 2 (+3 to Attack and Defense if mounted)