Covenfolk (Insula Danubii): mudanças entre as edições

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Linha 1: Linha 1:
== Inhabitants ==
== Inhabitants ==
=== Magi ===


Magus (Living condition +1) = 4  
Magus (Living condition +1) = 4  
Linha 6: Linha 8:
Mais pra frente podemos aumentar o Living Condition base para +2, paganto 10 pts por cada um
Mais pra frente podemos aumentar o Living Condition base para +2, paganto 10 pts por cada um


== Companions ==
=== Companions ===


Companion = 0
Companion = 0
Linha 12: Linha 14:
* Custarão 3 ou 5 pts
* Custarão 3 ou 5 pts


== Specialists ==
=== Specialists ===


Specialist, Craftsman = 0
Specialist, Craftsman = 0
Linha 18: Linha 20:
* Aqui entram os líderes dos covenfolks, escribas e afins. Valem 2 ou 3 pts
* Aqui entram os líderes dos covenfolks, escribas e afins. Valem 2 ou 3 pts


== Other covenfolk ==
=== Other covenfolk ===


Other Covenfolk = 4 grogs + 8 others = 12  
Other Covenfolk = 4 grogs + 8 others = 12  
Linha 27: Linha 29:


'''Inhabitant Points = 32'''
'''Inhabitant Points = 32'''
== Loyalty ==
No Covenant de vocês a conta de lealdade é diferente. Vcs tem os mesmos XPs, e ganham e perdem da mesma maneira, mas precisam dividir os XPs em lealdade com os Marasu e com os Frecatei separado. E cada ano as famílias ganham apeas 1XP cada pra cancelar a Base Loyalty.
Ou seja, vcs podem vir a ter lealdade positiva com uma família mas não com a outra. Eventos que aumentarem a lealdade apenas de uma, vão diminuir a da outra. Eles se odeiam mesmo hehe


{{NavAM}}
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Edição das 09h55min de 2 de dezembro de 2011

Inhabitants

Magi

Magus (Living condition +1) = 4 -> 5 pts x 4 -> 20 pts

Mais pra frente podemos aumentar o Living Condition base para +2, paganto 10 pts por cada um

Companions

Companion = 0

  • Custarão 3 ou 5 pts

Specialists

Specialist, Craftsman = 0

  • Aqui entram os líderes dos covenfolks, escribas e afins. Valem 2 ou 3 pts

Other covenfolk

Other Covenfolk = 4 grogs + 8 others = 12 -> 1 pt x 12 -> 12 pts

  • No momento, todos os 'others' são servants, ou seja, só servem e cuidam da casa.
  • Mais pra frente podemos transformar alguns em 'laborers', que pescam ou plantam para nós (economizando com comida) ou 'teamsters', que também economizam trazendo consumíveis de outros locais (ex: Nikopol)

Inhabitant Points = 32

Loyalty

No Covenant de vocês a conta de lealdade é diferente. Vcs tem os mesmos XPs, e ganham e perdem da mesma maneira, mas precisam dividir os XPs em lealdade com os Marasu e com os Frecatei separado. E cada ano as famílias ganham apeas 1XP cada pra cancelar a Base Loyalty.

Ou seja, vcs podem vir a ter lealdade positiva com uma família mas não com a outra. Eventos que aumentarem a lealdade apenas de uma, vão diminuir a da outra. Eles se odeiam mesmo hehe