Covenfolk (Insula Danubii): mudanças entre as edições
De ArsMagica
Ir para navegaçãoIr para pesquisar
Created page with "== Inhabitants == Magus (Living condition +1) = 4 -> 5 pts x 4 -> 20 pts Mais pra frente podemos aumentar o Living Condition base para +2, paganto 10 pts por cada um == Compa..." |
Sem resumo de edição |
||
Linha 1: | Linha 1: | ||
== Inhabitants == | == Inhabitants == | ||
=== Magi === | |||
Magus (Living condition +1) = 4 | Magus (Living condition +1) = 4 | ||
Linha 6: | Linha 8: | ||
Mais pra frente podemos aumentar o Living Condition base para +2, paganto 10 pts por cada um | Mais pra frente podemos aumentar o Living Condition base para +2, paganto 10 pts por cada um | ||
== Companions == | === Companions === | ||
Companion = 0 | Companion = 0 | ||
Linha 12: | Linha 14: | ||
* Custarão 3 ou 5 pts | * Custarão 3 ou 5 pts | ||
== Specialists == | === Specialists === | ||
Specialist, Craftsman = 0 | Specialist, Craftsman = 0 | ||
Linha 18: | Linha 20: | ||
* Aqui entram os líderes dos covenfolks, escribas e afins. Valem 2 ou 3 pts | * Aqui entram os líderes dos covenfolks, escribas e afins. Valem 2 ou 3 pts | ||
== Other covenfolk == | === Other covenfolk === | ||
Other Covenfolk = 4 grogs + 8 others = 12 | Other Covenfolk = 4 grogs + 8 others = 12 | ||
Linha 27: | Linha 29: | ||
'''Inhabitant Points = 32''' | '''Inhabitant Points = 32''' | ||
== Loyalty == | |||
No Covenant de vocês a conta de lealdade é diferente. Vcs tem os mesmos XPs, e ganham e perdem da mesma maneira, mas precisam dividir os XPs em lealdade com os Marasu e com os Frecatei separado. E cada ano as famílias ganham apeas 1XP cada pra cancelar a Base Loyalty. | |||
Ou seja, vcs podem vir a ter lealdade positiva com uma família mas não com a outra. Eventos que aumentarem a lealdade apenas de uma, vão diminuir a da outra. Eles se odeiam mesmo hehe | |||
{{NavAM}} | {{NavAM}} |
Edição das 09h55min de 2 de dezembro de 2011
Inhabitants
Magi
Magus (Living condition +1) = 4 -> 5 pts x 4 -> 20 pts
Mais pra frente podemos aumentar o Living Condition base para +2, paganto 10 pts por cada um
Companions
Companion = 0
- Custarão 3 ou 5 pts
Specialists
Specialist, Craftsman = 0
- Aqui entram os líderes dos covenfolks, escribas e afins. Valem 2 ou 3 pts
Other covenfolk
Other Covenfolk = 4 grogs + 8 others = 12 -> 1 pt x 12 -> 12 pts
- No momento, todos os 'others' são servants, ou seja, só servem e cuidam da casa.
- Mais pra frente podemos transformar alguns em 'laborers', que pescam ou plantam para nós (economizando com comida) ou 'teamsters', que também economizam trazendo consumíveis de outros locais (ex: Nikopol)
Inhabitant Points = 32
Loyalty
No Covenant de vocês a conta de lealdade é diferente. Vcs tem os mesmos XPs, e ganham e perdem da mesma maneira, mas precisam dividir os XPs em lealdade com os Marasu e com os Frecatei separado. E cada ano as famílias ganham apeas 1XP cada pra cancelar a Base Loyalty.
Ou seja, vcs podem vir a ter lealdade positiva com uma família mas não com a outra. Eventos que aumentarem a lealdade apenas de uma, vão diminuir a da outra. Eles se odeiam mesmo hehe
|