Covenfolk (Insula Danubii): mudanças entre as edições
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Specialist, Craftsman = | Specialist, Craftsman = 12 (Proserpina(2), seus três assistentes(6), Rolph(2) e Clavicus(2)) | ||
* Aqui entram os líderes dos covenfolks, escribas e afins. Valem 2 ou 3 pts | * Aqui entram os líderes dos covenfolks, escribas e afins. Valem 2 ou 3 pts |
Edição das 16h37min de 10 de janeiro de 2012
Inhabitants
Magi
Magus (Living condition +1) = 4 -> 5 pts x 4 -> 20 pts
Mais pra frente podemos aumentar o Living Condition base para +2, paganto 10 pts por cada um
Companions
Companion = 0
- Custarão 3 ou 5 pts
Specialists
Specialist, Craftsman = 12 (Proserpina(2), seus três assistentes(6), Rolph(2) e Clavicus(2))
- Aqui entram os líderes dos covenfolks, escribas e afins. Valem 2 ou 3 pts
Other covenfolk
Other Covenfolk = 4 grogs + 8 others = 12 -> 1 pt x 12 -> 12 pts
- No momento, todos os 'others' são servants, ou seja, só servem e cuidam da casa.
- Mais pra frente podemos transformar alguns em 'laborers', que pescam ou plantam para nós (economizando com comida) ou 'teamsters', que também economizam trazendo consumíveis de outros locais (ex: Nikopol)
Inhabitant Points = 32
Loyalty
No Covenant de vocês a conta de lealdade é diferente. Vcs tem os mesmos XPs, e ganham e perdem da mesma maneira, mas precisam dividir os XPs em lealdade com os Marasu e com os Frecatei separado. E cada ano as famílias ganham apeas 1XP cada pra cancelar a Base Loyalty.
Ou seja, vcs podem vir a ter lealdade positiva com uma família mas não com a outra. Eventos que aumentarem a lealdade apenas de uma, vão diminuir a da outra. Eles se odeiam mesmo.
List of Inhabitants
- Sergio Marasul, nosso porteiro
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