Covenfolk (Insula Danubii): mudanças entre as edições

De ArsMagica
Ir para navegaçãoIr para pesquisar
Anand (discussão | contribs)
Sem resumo de edição
Anand (discussão | contribs)
Sem resumo de edição
Linha 8: Linha 8:
* Inhabitant Points para 1225: Total: 109 IP.
* Inhabitant Points para 1225: Total: 109 IP.
* Inhabitant Points para 1226: Total: 109 IP.
* Inhabitant Points para 1226: Total: 109 IP.
* Inhabitant Points para 1227: Total: 125 IP.


* See also: [[Aging in Insula Danubii]]
* See also: [[Aging in Insula Danubii]]
Linha 17: Linha 18:
=== Companions ===
=== Companions ===


Nenhum companion atualmente presente.
Claudius e Father Stepan, 3 IP cada, total de 6 IP.


=== Specialists ===
=== Specialists ===
Linha 36: Linha 37:
** Tecelão (2 IP)  
** Tecelão (2 IP)  
** Glassblower (2 IP)
** Glassblower (2 IP)
** [[Radda]]: médica (2 IP)


'''Total''': 36 IP


Total: 34 IP
=== Dependends ===


=== Other covenfolk ===
* Maria: 1 IP
* Leor: 2 IP (pelo luxo)
 
=== Servos ===


* Dois Shield Grog por Magus (8 IP)
* Uma serva de laboratório (Pietro) (1 IP)
* Uma serva de laboratório (Pietro) (1 IP)
* Uma serva de laboratório (Magnus) (1 IP)
* Uma serva de laboratório (Magnus) (1 IP)
* Aia de Maria (1 IP)
* Dois servos de Leor (2 IP)
* Sergio, o porteiro (1 IP)
'''Total''': 6 IP
=== Grogs ===
* Dois Shield Grog por Magus (8 IP)


* Quatorze grogs e servos em geral (14 IP)
* Dezesseis grogs e servos em geral (16 IP)


* Vinte e seis laborers (26 IP)
* Vinte e seis laborers (26 IP)
* Cinco teamsters (5 IP)
* Quatro teamsters (4 IP)


Total: 55 IP
Total: 54 IP


* Total de IP exceto servos, laborers e teamsters: 68
* Total de IP exceto servos, laborers e teamsters: 73
* Número de Servos necessários: (68/10)*2 = 14
* Número de Servos necessários: (73/10)*2 = 16
* Total de IP exceto teamsters e laborers: 79
* Total de IP exceto teamsters e laborers: 89
* Número de Teamsters necessários: (79 - (2*20))/10 = 5
* Número de Teamsters necessários: (89 - (2*26))/10 = 4


Ou seja, cinco servos são responsáveis por trazer suprimentos das vilas e/ou [[Nikopol]].
Ou seja, cinco servos são responsáveis por trazer suprimentos das vilas e/ou [[Nikopol]].

Edição das 19h19min de 16 de março de 2012

Inhabitants

  • Inhabitant Points para 1220: Total: 28 IP.
  • Inhabitant Points para 1221: Total: 45 IP.
  • Inhabitant Points para 1222: Total: 80 IP.
  • Inhabitant Points para 1223: Total: 100 IP.
  • Inhabitant Points para 1224: Total: 109 IP.
  • Inhabitant Points para 1225: Total: 109 IP.
  • Inhabitant Points para 1226: Total: 109 IP.
  • Inhabitant Points para 1227: Total: 125 IP.

Magi

Magus, Noble, com living condition +1, vale 5 IP. Temos quatro Magus residentes, com um total de 20 IP.

Companions

Claudius e Father Stepan, 3 IP cada, total de 6 IP.

Specialists

  • Specialist
  • Craftsman
    • Olav (2 IP)
    • Smirna (2 IP)
    • Malachi (2 IP)
    • Patroklos: Blacksmith(2 IP)
    • Carpinteiros x2 (4 IP)
    • Pedreiros x2 (4 IP)
    • Coureiro (2 IP)
    • Tecelão (2 IP)
    • Glassblower (2 IP)
    • Radda: médica (2 IP)

Total: 36 IP

Dependends

  • Maria: 1 IP
  • Leor: 2 IP (pelo luxo)

Servos

  • Uma serva de laboratório (Pietro) (1 IP)
  • Uma serva de laboratório (Magnus) (1 IP)
  • Aia de Maria (1 IP)
  • Dois servos de Leor (2 IP)
  • Sergio, o porteiro (1 IP)

Total: 6 IP

Grogs

  • Dois Shield Grog por Magus (8 IP)
  • Dezesseis grogs e servos em geral (16 IP)
  • Vinte e seis laborers (26 IP)
  • Quatro teamsters (4 IP)

Total: 54 IP

  • Total de IP exceto servos, laborers e teamsters: 73
  • Número de Servos necessários: (73/10)*2 = 16
  • Total de IP exceto teamsters e laborers: 89
  • Número de Teamsters necessários: (89 - (2*26))/10 = 4

Ou seja, cinco servos são responsáveis por trazer suprimentos das vilas e/ou Nikopol.

Loyalty

No Covenant de vocês a conta de lealdade é diferente. Vcs tem os mesmos XPs, e ganham e perdem da mesma maneira, mas precisam dividir os XPs em lealdade com os Marasu e com os Frecatei separado. E cada ano as famílias ganham apeas 1XP cada pra cancelar a Base Loyalty.

Ou seja, vcs podem vir a ter lealdade positiva com uma família mas não com a outra. Eventos que aumentarem a lealdade apenas de uma, vão diminuir a da outra. Eles se odeiam mesmo.

Prevailing Loyalty

  • Magnus: -30
  • Osmont: -30
  • Pietro: -30
  • Valentina: 0

Base Total: -23

  • Living Condition: 0
  • Covenfolk equipment: Standard (0)
  • Wages: Standard (0)
  • Turb Captain: 6
  • Steward: 6
  • Chamberlain: 6

Total: -5

  • Familiarity atual: 5 (7 years, with some growth)
  • Total 'XP': 0, score 0

Prevailing Loyalty Marasul: +0 Prevailing Loyalty Frecatei: +0