Covenfolk (Insula Danubii)
Inhabitants
- Inhabitant Points para 1220: Total: 28 IP.
- Inhabitant Points para 1221: Total: 45 IP.
- Inhabitant Points para 1222: Total: 80 IP.
- Inhabitant Points para 1223: Total: 100 IP.
- Inhabitant Points para 1224: Total: 109 IP.
- Inhabitant Points para 1225: Total: 109 IP.
- Inhabitant Points para 1226: Total: 109 IP.
- Inhabitant Points para 1227: Total: 125 IP.
- Inhabitant Points para 1228: Total: 142 IP.
- Inhabitant Points para 1229: Total: 142 IP.
- Inhabitant Points para 1230: Total: 142 IP.
- Inhabitant Points para 1231: Total: 142 IP.
- Inhabitant Points para 1232: Total: 145 IP.
- Inhabitant Points para 1233: Total: 145 IP.
- Inhabitant Points para 1234: Total: 145 IP.
- Inhabitant Points para 1235: Total: 149 IP.
- Inhabitant Points para 1236: Total: 149 IP.
- See also: Aging in Insula Danubii
Magi
Magus, Noble, com living condition +1, vale 5 IP. Temos quatro Magus residentes, com um total de 20 IP.
Companions
Claudius e Father Stepan, 3 IP cada, total de 6 IP.
Specialists
- Specialist
- Proserpina (2 IP)
- Assistentes de Proserpina (6 IP)
- Rolph (2 IP)
- Clavicus(2 IP)
- Radda: médica (2 IP)
- Craftsman
Total: 40 IP
Dependends
- Maria: 1 IP
- Leor: 2 IP (pelo luxo)
- Ivan & Linus: 2 IP
- Ivana & Liana: 2 IP
Total: 7 IP
Servos
- Uma serva de laboratório (Pietro) (1 IP)
- Uma serva de laboratório (Magnus) (1 IP)
- Aia de Maria (1 IP)
- Dois servos de Leor (2 IP)
- Sergio, o porteiro (1 IP)
Total: 6 IP
Grogs
- Dois Shield Grog por Magus (8 IP)
- Vinte grogs e servos em geral (20 IP)
- Dez soldados elites (10 IP)
- Vinte e seis laborers (26 IP)
- Seis teamsters (6 IP)
Total: 70 IP
- Total de IP exceto servos, laborers e teamsters: 91
- Número de Servos necessários: (91/10)*2 = 20
- Total de IP exceto teamsters e laborers: 108
- Número de Teamsters necessários: (108 - (2*26))/10 = 6
Ou seja, seis servos são responsáveis por trazer suprimentos das vilas e/ou Nikopol.
Loyalty
No Covenant de vocês a conta de lealdade é diferente. Vcs tem os mesmos XPs, e ganham e perdem da mesma maneira, mas precisam dividir os XPs em lealdade com os Marasu e com os Frecatei separado. E cada ano as famílias ganham apeas 1XP cada pra cancelar a Base Loyalty.
Ou seja, vcs podem vir a ter lealdade positiva com uma família mas não com a outra. Eventos que aumentarem a lealdade apenas de uma, vão diminuir a da outra. Eles se odeiam mesmo.
Prevailing Loyalty
- Magnus: -30
- Osmont: -30
- Pietro: -30
- Valentina: 0
Base Total: -23
- Living Condition: 0
- Covenfolk equipment: Standard (0)
- Wages: Standard (0)
- Turb Captain: 6
- Steward: 6
- Chamberlain: 6
Total: -5
- Familiarity atual: 14 (16 years, with some growth)
- Total 'XP': 9, score 1
Prevailing Loyalty Marasul: +1 Prevailing Loyalty Frecatei: +1
|