Cartas (Magnus)

De ArsMagica
Ir para navegaçãoIr para pesquisar

Cartas de Magnus ex Tremere, circa 1200

21 de Junho de 1220, Verão

Sodales Leonidas ex Tremere,

As coisas estão saindo ainda melhor que o previsto. A ajuda prometida da casa é farta, e tenho materiais para estudo por anos à frente. Aguarde meu desafio antes do esperado. Como você me avisou, ainda não tenho poder político sem meu sigil, mas já respeitam meu valor em combate e certamen. Está claro quem é o soldado e defensor desse covenant (ou chapterhouse). Conheci Malgorzata ex Tremere, nosso contato com Ceoris. Ela está muito interessada no que guardamos aqui. O que tiver de informações sobre ela seria bem vindo: precisamos de aliados por aqui.

O que puder me oferecer para me guiar nesses primeiros anos, será lembrado no futuro. Agradeço sua recomendação para esse trabalho.

Tu Filis, Magnus ex Tremere

18 de Dezembro de 1220, final do outono

Sodales Malgorzata ex Tremere,

Espero que sua viagem de volta tenha sido curta e suportável. As criaturas que encontramos do outro lado do portal do Outono estão de fato em guerra contra nós. Apesar do Senhor da Caça não ter feito nenhum ataque direto, as criaturas feéricas montaram um forte de terra dentro do nosso covenant, apesar do ward feérico que aplicamos ao redor do portal. Elas foram eliminadas por nós, mas esperamos investidas adicionais. Acreditamos que as criaturas conseguem chegar até Belene sem o uso do portal, mas ainda é uma teoria. Uma das criaturas aparentemente age como um aliado, trazendo mensagens de um "prisioneiro" que habita o outro lado. Será possível ser um dos antigos habitantes do Covenant? Essa criatura tem uma afeição especial pelo Verditius Pietro.

Aguardo sua próxima visita,

Magnus ex Tremere