Magnus ex Tremere: mudanças entre as edições

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* General Bonus = 5 (Aura) + 5 (Magic Theory) + 1 (Int) + 2 (General Quality)
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* General: Technique + Form + 13
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* +1 Mentem (Lab Servant [[Elara]])
* +2 Mentem (Lab Servant [[Elara]], Person [[Maria Taksony]])
* +1 Corpus: (Person, [[Maria Taksony]])
* +1 Muto (Disorganized)
* +1 Muto: (Disorganized)
* +1 Terram (Espec Magic Theory)
* +1 Terram: (Espec Magic Theory)
* +1 Items
* +1 Longevity Rituals (Precious Ing)


=== Vis Extraction ===
=== Vis Extraction ===

Edição das 08h21min de 12 de junho de 2012

Magnus ex Tremere
Born in 1195
Parens Leonidas ex Tremere
Covenant Insula Danubii
Played by Anand
Race/Nacionality Bulgarian
Domus Magna Coeris
Primus Poena ex Tremere
Confidence 2 (17)
Age 38 (34)
Warping 1 (8)
Information
Characteristics Int +1, Per +2, Str -1, Sta +2, Pre +2, Com -1, Dex -1, Qik 0
Virtues Minor Magical Focus (Certamen)*, Elemental Magic, Affinity (Terram), Affinity (Ignem)*, Affinity (Aquam)*, Arcane Lore, Privileged Upbringing, Warrior, Self Confidence, Skilled Parens, Puissant (Muto);
Flaws Mentor, Ambitious, Proud (Major), Weak Enchanter, Deficient Technique (Intelego), Heir
Abilities Animal Handling (Horses) 1
Athletics (Running) 2
Area Lore (Transylvania) 1[7]
Brawl (Dodge) 3
Bulgarian (Prose) 5
Code of Hermes (Political Intrigue) 1
Bow (Short Bow) 2
Single Weapons (Sh.Sword) 3
Thrown Weapons (Knife) 1
Awareness (Searching) 1
Carouse (Chance) 1
Etiquette (Nobility) 1
Leadership (Inspiration) 2
Concentration (Spell Conc.) 1
Penetration (Terran) 2
Charm (First Impress.) 2
Ride (Speed) 2
Artes Liberales (Geom.) 1
Latin (Hermetic Use) 4
Magic Theory (Terran) 5[10]
Parma (Ignem) 3
Finesse (Terram) 4
Order of Hermes Lore (Tremere) 2
Swim (Long Distances) 2
Hunt (Track) 1
Personality Traits Ambitious +1
Proud +3
Determined +1
Corageous -1
Loyal +2
Bitterness +1
Arts Creo 11
Intellego 7
Muto 9+3[5]
Perdo 7
Rego 7[7]
Animal 5
Aquam 12[8]
Auram 6[3]
Corpus 12
Herbam 5
Ignem 15[8]
Imagnem 5[2]
Mentem 6[4]
Terram 15
Vim 7[4]
Equipment Short Sword, Throwing knifes x2, Robes, Ring of Soak+3

Early Life

Magnus, nascido Márton Taksony, é o segundo filho do Duque Búlgaro Férdinand Taksony. Seu nascimento foi marcado por um ano particularmente difícil nas terras de seu pai, cujas colheitas foram magras. Seu futuro seria ser enviado para a Igreja, mas quando tinha cinco anos, seu irmão mais velho desapareceu numa caçada à raposa, e Magnus subitamente se viu na posição de herdeiro. Seu treinamento com as idiosincrasias da nobreza começaria aí, além de treinamentos em caça, combate e etiqueta.

Os servos do castelo tinham dificuldade em lidar com o garoto, e as aulas de equitação foram particulamente complicadas: nenhum animal gostava do herdeiro. O Duque se preocupava em deixar seu legado para o curioso garoto, e começou a investir também em seus irmãos e irmãs. Dinheiro nunca foi problema para a família, mas desde pequeno Márton aprendeu a ser arrogante. O Duque encontrou uma boa moça, Lara, filha de um de seus barões, para casar com Márton, e os prometeu quando o garoto tinha oito anos.

Training

Magnus Sigil: Golden Crown

Quando fez dez anos, o Duque recebeu uma visita misteriosa de Leonidas, um viajante que Magus depois chamaria de Parens. O que os dois acordaram Magnus nunca descobriu, mas no dia seguinte estava numa carruagem com o visitante. Algum tempo depois, compreendendo seu Dom, Márton abre suas artes e troca seu nome para Magnus, e se junta a House Tremere como um aprendiz.

O treinamento de Magnus não foi dos mais difíceis, sendo que Leonidas era um mestre excepcional, e tinha um interesse genuíno pelo desenvolvimento do rapaz, mesmo não sendo o melhor ajudante de laboratório do mundo. A especialidade do seu Parens, no entanto, o Certamen, e suas constantes vitórias, serviu para o treinamento de Magnus mas, também, para solidificar sua arrogância e ambição de se tornar tão poderoso como Leonidas. Dez anos depois do início de seu trainamento, o parens de Leonidas, Aleksander ex Tremere, entra em Twilight definitivamente, e seu sigil levado a Ceoris. Leonidas obtém seu sigil com isso.

Depois de mais cinco anos, o treinamento foi completo. Com exceção de Intellego, nunca muito bem desenvolvida por Magnus, o aprendiz teve um bom aprendizado, especialmente com Terram e Ignem. Magnus também não espera vencer seu mestre tão cedo, mas também não tem pressa em entrar nas políticas da Ordem.

Apesar de seu treinamento (e seu juramento), Magnus ainda mantinha contato com sua família. Seu pai explicava que János, seu irmão, seria o próximo Duque de Taksony, mas que o Barão estava cobrando o casamento arranjado. Magnus acabou se casando com uma jovem do covenant, Maria, para não ter mais essa obrigação, e com vinte e dois teve seu primeiro filho, Leor Taksony. Seu foco nos estudos mal dava tempo para ele ter relações fortes com sua própria família, que fica relegada a segundo plano. Além disso, Magnus nunca se interessou pelos próprios filhos, que não possuem o Dom, e sabe que vai viver mais que todos eles, só queria se livrar das obrigações familiares.

Recebeu da Ordem a missão de reestabelecer um antigo covenant que protegia um portal, numa ilha fortalecida, dentro do rio conhecido pelos locais como Lamento. E partiu para encontrar seus novos Sodales, levando consigo seu cavalo, algum dinheiro, sua família, e um guarda.

Insula Danubii

No novo local, encontrou-se com estranhos companheiros. Osmont ex Flambeau, que foi criado num covenant diabolista, Valentina ex Jerbiton, que apesar do Gentle Gift ainda tem dificuldades com os locais, e Pietro ex Verditius, um sinistro magi de 25 anos num corpo de um menino. Com ele estava também a representante de Ceoris, Malgorzata ex Tremere.

Em Belene, conheceu o portal que precisa guardar, e a maldição da ilha: ninguém consegue acordar por si só por conta de um efeito mágico. Também conheceu as duas famílias de covenfolk, os Frecatei e os Marasul, que por conta de sua inimizade, tentaram assassinar Magnus e seus companheiros.

Em Insula Danubi, Magnus teve mais dois Filhos, Ivan e Ivana Taksony. Efrull enviou duas outras crianças, Linus e Liana. O Tutor de Leor, padre Stephan, mais tarde também tomou residência no forte da ilha.

Magias

Wizard's Sigil: Auran (Dourado ou Ouro) / Symbol: Golden Crown

Laboratory

Lab Total

Considerando a Aura Magica de Insula Danubii.

  • General Bonus = 5 (Aura) + 5 (Magic Theory) + 1 (Int) + 2 (General Quality)
  • General: Technique + Form + 13
  • +2 Mentem (Lab Servant Elara, Person Maria Taksony)
  • +1 Muto (Disorganized)
  • +1 Terram (Espec Magic Theory)
  • +1 Items
  • +1 Longevity Rituals (Precious Ing)

Vis Extraction

  • Creo Vim Lab Total = 32 (4 pawns of Vim vis)

Vis Limit

10 pawns per season (12 if Terram)

Longevity Ritual

  • Current Lab of Longevity Ritual: 42 (-9)
  • Creo Corpus Lab Total = 37 (+1 Precious Ing)
  • Vis Cost = 37 years, 7 pawns

Reputations

None so far

Combat

  • No armor, +3 Soak from Magical Ring
  • Weapons
    • Dodge, -1 INIT, +4 DFN
    • Superior Short Sword, 0 INIT, +7 ATK, +5 DFN, +4 DAM, Load 1
    • Knife, -1 INIT, +2 ATK, +2 DFN, +2 DAM, Load 0, Range 5
    • Short Bow, -4 INIT, +5 ATK, +3 DFN, +5 DAM, Load 2

Comprei uma espada superior (+1 ATK) em Castra Solis, com guarda dourada e cravejada em jóias.

Certamen

Technique: Provocator

Members of the School of Challengers sacrifice fleetness for protection. A provocator may accept a penalty on their Initiative Total that is equal or less than their Finesse score, but in all future rounds their Resistance Total attracts a bonus equal to the penalty. Many provocators develop strong Parma Magicae and do not attempt to win Initiative contests. Others may only fight effectively in the style of the provocator if they have initiative in the duel. They lose the initiative in the following round, but their Resistance Total rises by their Finesse score. In the round that follows, they regain the initiative. The shared illusions contributed by provocators tend to be annoying — but that may reflect the personalities of the members of this school, which is a little more social and organized than the others. They delight in dodging blows by a whisker and flippant duel conversation.

  • Initiative Total* = 4 + Stress Die
  • Attack Total = 2 + Art + Stress Die
  • Defense Total = 2 + Art + Stress Die
  • Weakening Total* = 3 + Attack Advantage
  • Resistance Total = 5

Initiative and Weakening gets +1 if Terram is used. Resistence gets +1 versus Ignem. As a Provocator, I can get up to -4 (-5 if Terram) on initiative to get the positive value on Resistance Total. Remember to double the lower art score per Focus (certamen).

Certamen Records

  • Total victories: 4 (4 KO)
  • Total losses: 7 (2 KO)

Objetivos

  1. Cumprir meu objetivo de proteger e estudar o portal
  2. Me tornar referência na Ordem de Hermes em Certamen e magia elemental
    1. Treinar elementarismo com Sibbi ex Merinita
    2. Me preparar para vencer meu parens num duelo
  3. Terinar e bindar um familiar de Muto
  4. Treinar um Aprendiz
  5. Resolver minhas pendências familiares
  6. Manter a Ordem e o Tribunal da Transilvanya salvos dos Mongóis

Planos

  • Me manter líder em 1237
  • Lutar com Leonidas ex Tremere em 1237
  • Buscar meu primeiro aprendiz por volta de 1245
  • Voltar ao portal da primavera de 1249

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Personal Raw Vis (c. 1225)

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Registro de Estações